5º JIFMT já tem as primeiras vitórias em 7 modalidades; veja a programação desta terça

Publicado por: Campus Pontes e Lacerda / 22 de Maio de 2018 às 09:53

A 5ª Edição dos Jogos do Instituto Federal de Mato Grosso entra no segundo dia em Primavera do Leste, nesta terça-feira (22), no entanto, a movimentação nos locais de jogos já começou nesta segunda-feira (21), nas modalidades de basquete, futebol, futsal, handebol, vôlei de quadra e praia. A vibração pode ser sentida tanto em quadra como na arquibancada, emanando das torcidas.

No basquete feminino, Primavera do Leste abriu os jogos da categoria em confronto contra Sorriso e venceu por 18 a 16. No masculino, no primeiro confronto, Rondonópolis bateu São Vicente por 31 a 18. As partidas acontecem na Escola Municipal 13 de Maio. Veja o resultado completo aqui.

Já no futebol de campo, Primavera do Leste abriu a modalidade contra Alta Floresta e venceu por 5 a 0. Os confrontos acontecem no Estádio Cerradão. Veja o resultado completo aqui.

No futsal, no feminino, Pontes e Lacerda venceu Cáceres por 4 a 0, no primeiro confronto que abriu a modalidade. Os jogos acontecem na Paróquia São Francisco. Já no masculino, na primeira partida, São Vicente venceu Sinop por 1 a 0. As partidas ocorrem no Ginásio Pianão. Veja o resultado completo aqui.

No handebol, no feminino, Rondonópolis venceu Várzea Grande por 18 a 1, pela partida que abriu a modalidade. No masculino, Cáceres e Sorriso ficaram no empate de 11 a 11. As partidas acontecem na Escola Cremilda de Oliveira. Veja o resultado completo aqui.

Abrindo os jogos da modalidade de vôlei de quadra, feminino, o Campus Bela Vista venceu Pontes e Lacerda por 2 a 0. No masculino, Cuiabá venceu Barra do Garças pelo mesmo placar. As partidas de vôlei acontecem no Colégio Parma e na Unic. Veja o resultado completo aqui.

Já no vôlei de praia feminino, pela primeira partida da modalidade, Primavera do Leste venceu Sinop por 2 a 0. No masculino, Guarantã do Norte passou por São Vicente por 2 a 0. Veja o resultado completo aqui.

Programação desta terça-feira (22)- Hoje, acontecem as modalidades do atletismo, no Ginásio Pianão; judô, na academia Bushidô; natação, na Sociedade Aquática Primavera; xadrez e tênis de mesa no Campus Primavera.

Veja a programação completa dos jogos aqui.