Campus Cáceres participa do 5º JIFMT com 51 estudantes

Publicado por: Reitoria / 18 de Maio de 2018 às 08:30

A delegação do Campus Cáceres participa do 5º Jogos do Instituto Federal de Mato Grosso (JIFMT) em Primavera do Leste com uma equipe de 51 estudante, sendo 11 no feminino e 40 no masculino. A delegação vai competir nas seguintes modalidades: vôlei masculino, vôlei de praia masculino e feminino, futsal masculino e feminino, handebol masculino, basquete masculino, atletismo e tênis de mesa.

Como parte da preparação para os JIFMT, a equipe de vôlei de praia feminino do IFMT - Campus Cáceres, participou de um  torneio realizado no dia 06 de maio, na sede do campus. O evento reuniu algumas equipes que treinam vôlei de praia na cidade e ofereceu premiação para o terceiro, segundo e primeiro lugar. A equipe do IFMT, além de experiências de jogo, conquistou o segundo lugar na competição.

“Estou muito ansiosa e animada para meu último JIFs. Treinamos bastante e esperamos representar muito nosso Campus”, disse a integrante da equipe de vôlei de praia, a estudante Emily Rayssa Souza Teixeira.