IFMT
início do conteúdo

JIFMT 2018: Campus Cuiabá estreia com uma vitória de 17 a 0 no primeiro dia do 5º JIFMT

Publicado por: Campus Cuiabá / 21 de Maio de 2018 às 17:51

A equipe de futsal feminino do Campus Cuiabá estreou com uma vitória arrasadora de 17 na a zero sobre o time do Campus Tangará da serra no primeiro dia do 5º JIFMT que acontece no campus Primavera do Leste até sexta, 25. As  equipes masculinas de basquete e vôlei ganharam das equipes de Campus Sinop e Barra do Garças respectivamente.

No handebol o time feminino empatou com a equipe do campus Juina e o time masculino começou bem, mas perdeu para a equipe de Pontes e Lacerda de 13 a 12. “A ansiedade do começo de competição é natural e as vezes atrapalha, mas ainda temos tempo de reverter”, afirmou o professor Wagner Ribeiro Wagner Ribeiro, Coordenador de Educação Física do Campus e Chefe da Delegação.

O Campus Cuiabá participa do 5º JIFMT com uma delegação de 118 atletas distribuídos nas cinco modalidades individuais (xadrez, judô, tênis de mesa, atletismo e natação) e em cinco coletivas (handebol, voleibol, vôlei de areia, basquete, futsal). As atividades coletivas acontecem de segunda a sexta já as modalidades individuais ocorrem em dias específicos. Confira no link as tabelas dos jogos e os resultados.

Para a aluna Camila Oliveira, que participa pela primeira vez no JIFMT e que compõe a equipe de handebol do Campus Cuiabá, a participação no JIFMT é importante para a formação profissional. “O JIF ajuda a gente a ter desenvoltura com a conquista de novas amizades e também desperta a solidariedade e o respeito mútuo nas competições”, afirmou.

Fotos: Edur França 

início do rodapé