IFMT

Campus Cuiabá segue vitorioso e confiante no 5º JIFMT

Publicado por: Campus Cuiabá / 23 de Maio de 2018 às 13:58

A delegação do campus Cuiabá segue confiante nas competições do 5º JIFMT e já garantiu medalhas no judô, na natação e se classificou para as semifinais no futsal, handebol e vôlei masculino e feminino; e no basquete masculino.

No tênis de mesa em duplas feminino as alunas Allana Barros e Danielly Sabino foram até a semifinal e ficaram em 3º lugar numa competição com oito equipes. Na disputa em duplas masculino, os alunos Luan Ramos e Matheus Ribeiro, não se classificaram. No atletismo a melhor colocação foi o 5º lugar com o aluno Nelson Valentim na prova de 1500 metros

Hoje, 23, começaram as partidas individuais de xadrez e tênis de mesa que tem 26 competidores no feminino e 41 no masculino. No xadrez a equipe feminina do campus Cuiabá, tetra campeã, segue mantendo a hegemonia, Já a masculina está com dificuldades. O xadrez possui número recorde de participantes, 36 atletas no feminino representando 11 campi e 45 no masculino representando 14 campi.

Veja os resultados no http://jifmt2018.ifmt.edu.br