IFMT
início do conteúdo

JIFMT: Atletas de São Vicente começam jogos com importantes vitórias e miram os primeiros lugares

Publicado por: Campus São Vicente / 23 de Maio de 2018 às 09:07

Com 103 atletas inscritos no 5º JIFMT, a delegação do IFMT São Vicente começa os jogos com importantes vitórias e expectativa de conquista de várias medalhas.

Em modalidades como basquetebol masculino, vôlei masculino e futsal feminino os resultados obtidos nos dois primeiros dias já garantiram a classificação para a próxima fase da competição.

No futebol de campo, onde os atletas tinham o receio de enfrentar logo na primeira partida a equipe tetra campeã do IFMT Confresa, o empate por 0 x 0 foi comemorado como uma vitória. O próximo jogo, esta noite, contra Várzea Grande, tem tudo para trazer a classificação em busca de mais uma medalha na modalidade.

Alguns atletas, acompanhados pelo professor Maurício Razeira, acompanharam o jogo Confresa x Várzea Grande, na noite passada, para estudar o próximo adversário e traçar estratégias para galgar rumo ao pódio.

O futsal masculino, nesta quarta-feira (23/05), define sua classificação. Já o futsal feminino, após um empate na primeira partida, arrasou no segundo jogo, garantindo uma vitória de 5 x 1 contra Cáceres, animando toda a delegação.

No handebol (feminino e masculino) e no basquete feminino, os maus resultados deixaram as equipes de fora da próxima fase.

Para o professor Moacir Juliani, “temos que trabalhar muito em amistosos fora de casa, o que proporciona a conquiste de mais confiança para nossos atletas”.

No atletismo, em que São Vicente só compete no masculino, a primeira medalha foi conquistada no 3º lugar do arremesso de peso, pelo atleta Kaique. Outras disputas ainda acontecem nesta quarta.

início do rodapé